Com um estilo rústico e acolhedor, o Hotel Pousada da Lagoa é o lugar ideal para quem busca tranquilidade, conforto e contato com a natureza em Garopaba.
A apenas 500 metros da Praia Central, a pousada oferece 17 apartamentos charmosos e completos, rodeados por um belo jardim e uma atmosfera acolhedora que encanta todos os hóspedes.
Aqui, você encontra piscina ao ar livre com vista para a Lagoa das Capivaras, sauna, café da manhã especial, Wi-Fi gratuito, estacionamento privativo e toda a estrutura para dias inesquecíveis. Pet friendly, cercada por paisagens naturais e próxima das praias mais lindas da região, a Pousada da Lagoa é o seu refúgio no litoral catarinense.
Piscina, sauna, estacionamento, Wi-Fi e um ambiente pet friendly — conforto e praticidade em cada detalhe.
Nossa piscina ao ar livre é o lugar ideal para relaxar e aproveitar os dias de sol. Cercada por um jardim exuberante e com a Lagoa das Capivaras logo ao lado, oferece um ambiente calmo e integrado à natureza.
Perfeita para um mergulho revigorante, momentos de descanso ou boas conversas sob o céu de Garopaba.
Aproveite a sauna seca da Pousada para desacelerar e cuidar do corpo e da mente. Um convite ao relaxamento após um dia de praia ou passeios pela região.
Com estrutura aconchegante e ambiente tranquilo, é mais um diferencial que torna sua experiência ainda mais completa.
A poucos passos do mar, com todo o conforto que você merece.
Já estivemos na pousada várias vezes ao longo dos anos.|Sempre o mesmo padrão, atendimento diferenciado, aptos confortáveis, café muito especial. A piscina é muito bonita, localização fantástica, inclusive para ir a pé para a praia. Breve voltaremos. Melhor lugar sem dúvida alguma em Garopaba.
Um lugar para descansar e ao mesmo tempo poder se sentir “em casa”! Silencioso, acolhedor, ótimo serviço e limpeza. Aproveitamos cada tempo tanto na praia como na pousada que dispõe de um projeto arquitetônico bem resolvido oferecendo ambientes espaçosos e integração com a natureza. Agradeço o carinho e atenção que recebemos de toda equipe ,foi nota 11!Super recomendo e voltaremos! Obrigada por serem petfriendly fez toda diferença.
A pousada é toda muito bem cuidada, num ambiente delicioso! Mesmo com o agito de Garopaba, a pousada parece um oásis!
Atenção especial aos funcionários e ao proprietário da pousada: todos muito gentis e atenciosos, sempre dispostos a fornecer dicas ótimas de onde ir ou visitar!
Voltaremos outras vezes com certeza!
Elogiar a pousada é redundância, pois aqui nos sentimos, literalmente em casa.Nos hospedamos aqui desde 2007, e acompanhamos e conhecemos parte da trajetória da pousada e dos funcionários que vieram e foram , e também dos atuais. Falando sobre o espaço físico: Aconchegante, relaxante, com seu jardim enorme e maravilhoso, piscina deliciosa, salas aconchegantes e varanda deliciosa, com redes para relaxar. Quartos muito confortáveis para o descanso, com excelente estrutura.
Para mim é meu oásis em Garopaba! A localização é muito boa , 4 quadras do mar! As acomodações são simples mas aconchegantes e com todo conforto necessário. O local é simplesmente paradisíaco, diria até idílico. Tem uma piscina com um jardim e um gramado que te deixam em uma paz sem igual! As meninas são muito atenciosas, bem como o pessoal da recepção, com destaque para Mari! O proprietário Renato é muito gente boa e sempre tem ótimas dicas de gastronomia e passeios. Volto todos os anos!
Logo na chegada, para quem gosta de pássaros, uma grande surpresa: a pousada é um santuário de muitas espécies diferentes, do aracuã-escamoso ao beija-flor-de-veste-preta… Isso se deve ao primoroso paisagismo da Pousada. Passamos 4 dias maravllhosos recepcionados por uma equipe bem treinada e atenciosa, e, como é fundamental, um café da manhã sortido e delicioso. A pousada oferece muitas comodidades, como sauna, piscina, ambientes aprazíveis para descansar e se necessário fazer um trabalho na varanda, com uma vista incrível, em meio ao voo rápido dos beija-flores.
Já estivemos na pousada várias vezes ao longo dos anos.
Sempre o mesmo padrão, atendimento diferenciado, aptos confortáveis, café muito especial.
A piscina é muito bonita, localização fantástica, inclusive para ir a pé para a praia. Breve voltaremos.
Melhor lugar sem dúvida alguma em Garopaba
Frequentamos a Pousada há 11 anos e é sempre um prazer estar aqui! O lugar é acolhedor e paradisíaco. O atendimento excelente desde o proprietário Renato, até os funcionários. Melhor local para se hospedar em Garopaba!
A poucos passos do mar, com todo o conforto que você merece.